Rápida

TAP anuncia data de retomada dos três voos semanais Maceió-Lisboa

Com a reabertura das fronteiras de Portugal para turistas brasileiros, a companhia aérea portuguesa TAP anunciou a retomada da maioria dos seus voos diretos para Portugal.

Além do retorno já em setembro de 37 voos semanais (saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Fortaleza), a companhia anunciou a volta dos três voos semanais saindo do Aeroporto Zumbi dos Palmares (com escala em Recife) a partir de 1° de novembro, junto com a retomada dos voos saindo de Natal e de Belém.

Segundo informações repassadas pela assessoria da TAP os voos sairão de Alagoas às segundas, quintas e sábados, com partida de Maceió às 21h05 e previsão de chegada em Lisboa às 9h40 da manhã do dia seguinte – tempo de voo estimado em 8 horas e 35 minutos.

Programados para iniciar a operação em junho de 2020, os voos da TAP saindo de Maceió precisaram ser adiados e tiveram seu primeiro voo inaugural em outubro daquele ano, voltando em seguida a ser cancelado com o recrudescimento da pandemia.

AGENDA A
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2022 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]