Nacional

Itapemirim vende passagens aéreas para 35 destinos

Empresa chega ao mercado prometendo preços a partir de R$ 119,10; primeiro voo será dia 30 de junho

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), a mais nova companhia aérea brasileira, começou a vender passagens aéreas nacionais. O primeiro voo de passageiros será dia 30 de junho saindo do Aeroporto de Guarulhos (SP) para Brasília, marcando o pontapé inicial das operações. A empresa planeja atender 35 destinos em sua malha até junho de 2022.

A ITA colocou uma contagem regressiva para a venda de passagens em seu site, que teria início ao meio-dia. No entanto, no horário marcado a página saiu do ar e só voltou 45 minutos depois, quando finalmente os futuros passageiros puderam ter acesso aos voos, ainda que com instabilidade do site.

As passagens aéreas podem ser adquiridas pelo site da companhia. Oficialmente ela prometeu trechos a partir de R$ 119,10, porém não conseguimos encontrar esse valor em nenhuma rota.

Voos da Itapemirim
A Itapemirim chega ao mercado neste primeiro momento ligando capitais e grandes centros urbanos, já fazendo concorrência direta com Azul, Gol e Latam. O planejamento para o decorrer do ano é ampliar a malha com novos destinos conforme forem chegando mais aviões.

Os voos da Itapemirim serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo, sendo que os passageiros terão entre 79 cm e 107 cm de espaço, dependendo do assento. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas.

Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (considerando a pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

Melhores Destinos
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2021 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]