Bom negócio

As 10 vantagens de comprar um carro em Feirão de usados

Negociar direto, ver o carro pessoalmente e ainda conseguir financiar é só uma das vantagens: veja outras

Comprar carro usado hoje em dia pode ser sinônimo de boa pesquisa em lojas, shoppings de carro e também nas concessionárias que contam com amplo estoque.

Hoje em dia há opções modernas como os aplicativos e os sites de classificados com milhares de ofertas e mesmo assim eventos como o Feirão AutoShow segue com um formato único de experiência de compra ou, no mínimo, uma boa ferramenta de pesquisa.

No caso do Feirão milhares de veículos são expostos em um mesmo local facilitando a pesquisa e a negociação livre entre compradores e vendedores. Se este é o seu programa neste final de semana confira as 10 vantagens de se negociar um carro em um feirão.

O estoque é muito maior do que qualquer shopping de carros ou concessionários.

O carro é visto ao vivo e não por um aplicativo. Afinal, comprar um bem de valor agregado como um automóvel não é uma decisão tomada na hora e nem por impulso. Vendo ao vivo você tem a percepção real do que vai comprar: verá o reflexo da cor, o estado real dos pneus e a conservação do veículo;

O interessado negocia direto. Afinal, há um universo de milhares de vendedores particulares ou lojistas que negociam o preço e as condições na hora com toda a liberdade sem intermediários;

Outra vantagem é que o cliente pode comparar carros e modelos semelhantes. Como o Feirão é um espaço imenso o cliente pode aprimorar a pesquisa. Por exemplo: se está procurando Chevrolet Onix 2015 terá certamente dezenas de veículos parecidos para pesquisar e negociar no Feirão. Em uma loja o vendedor nem sempre vai te oferecer o melhor carro nesta faixa e sim o que ele precisa vender;

O cliente também tem a vantagem de fazer a vistoria na hora e saber se o carro tem procedência. No próprio local do Feirão há como fazer a vistoria por um preço acessível e o laudo cautelar sai na hora. Assim você não compra carro no escuro e sabe a procedência. É bem diferente de um aplicativo onde você dá lance e precisa pagar algo por um veículo que você não viu e nem sabe a origem.

No feirão a transferência também pode ser feita com os despachantes de plantão que firmam o compromisso de compra e venda com validade jurídica.

Também é possível financiar o carro escolhido. No Feirão há estande de financeiras e agentes para o cliente simular a parcela e contratar o crédito na hora.

No local há uma equipe à disposição na Central de Atendimento para tirar dúvidas sobre como comprar e como vender carro, documentação necessária, pesquisa de multas entre outros. Estes agentes são autorizados a orientar o cliente no local para facilitar o negócio;

Além disso o Feirão tem praça de alimentação para maior comodidade e serviços como estacionamento e banheiros;

A entrada é gratuita. Assim é possível entrar pelos portões de pedestre e fazer a pesquisa livremente.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2021 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]