Biossegurança

Rossi & Zorzanello e Festuris Gramado recebem certificações internacionais

Reconhecimento aumenta credibilidade de eventos e atividades junto ao mercado

Marta Rossi destaca a preocupação em seguir todos os protocolos de segurança
Marta Rossi destaca a preocupação em seguir todos os protocolos de segurança
A empresa Rossi & Zorzanello e o Festuris Gramado receberam recentemente três certificações internacionais de biossegurança e turismo responsável, validando a postura e os protocolos adotados na realização dos eventos e atividades em 2020. Ao obter estes reconhecimentos, a empresa e a feira de negócios aumentam a sua credibilidade junto ao mercado e clientes.

Entre as certificações recebidas pela Rossi & Zorzanello estão o Safe Travels, oferecido pela World Travel & Tourism Council (WTTC), e o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, concedido pelo Ministério do Turismo do Brasil. Em novembro, o Festuris Gramado havia recebido também a certificação Covid Free, do IBES International, se tornando a primeira feira de negócios do Brasil com o selo.

“Sempre buscamos excelência no trabalho que realizamos. E como fomos os pioneiros na realização de eventos durante a pandemia, tivemos uma preocupação muito grande em atender da forma mais abrangente possível e rigorosa todos os protocolos exigidos em relação a segurança dos participantes, o que nos transformou em referência. Essa preocupação que tivemos agora, sempre temos em tudo que a gente faz”, avalia a CEO da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2021 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]