Giro da Notícia

Rosa Helena Volk quer fortalecer o turismo em Gramado-RS

Rosa Helena Volk, prefeito Nestor Tissot e vice-prefeito Luia Barbacovi
Rosa Helena Volk, prefeito Nestor Tissot e vice-prefeito Luia Barbacovi
Com grande experiência no setor turístico, Rosa Helena Volk aceitou o convite do prefeito Nestor Tissot e volta a assumir a secretaria de Turismo de Gramado. Ela, que já trabalhou na Prefeitura de Gramado como diretora da Área de Comunicação, também foi diretora de Marketing da Associação Brasileira de Dirigentes de Turismo.

"O turismo é o coração de nossa cidade e fico honrada em poder contribuir neste setor trabalhando com muita transparência. Sabemos de todos os desafios e estamos preparados para fortalecer ainda mais o nome de Gramado", destacou Rosa Helena Volk.

Para o prefeito Nestor Tissot, a secretaria segue com o potencial que o turismo de Gramado exige. "Temos certeza do excelente trabalho que será desenvolvido pela Rosa Helena. Conhecemos todo o seu profissionalismo e pulso firme dentro da administração municipal. Os gramadenses só têm a ganhar com sua colaboração", frisou.

Com a maior infraestrutura turística do Rio Grande do Sul, Gramado oferece a excelência de seus hotéis, pousadas, restaurantes e cafés, além de mais de 50 espaços de entretenimento e lazer como parques e museus. "É com o conjunto desses elementos que a cidade se transformou em um dos mais desejados destinos de turismo do Brasil", reforçou Volk.

O calendário de eventos de Gramado contempla um ano inteiro de espetáculos para os mais diversificados públicos: Gramado Fantasia, Gramado In Concert, Páscoa em Gramado,Gramado Aleluia, Festa da Colônia, Festival de Cinema, Festival de Cultura e Gastronomia, Natal Luz e Reveillon, dentre outros.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2021 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]