Operadora

Masterop apresenta novo parque aquático de Maceió

Visita técnica aconteceu no Acqua Parque; representantes de quatro estados do Nordeste participaram do FanMaster

A Masterop Operadora recebeu agentes de viagens parceiros dos mercados de Pernambuco, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte para um FanMaster - viagens de capacitação - no Hotel Pratagy, com visita técnica ao Acqua Parque, o mais novo parque aquático de Maceió.

Durantes três dias intensos de capacitação, os agentes de viagens ficaram hospedados no Pratagy Resort & Spa para desfrutar do resort, além de presenciar os protocolos de segurança de saúde adotados. “Estamos no mercado desde dezembro de 2004, tendo como principais produtos o tarifário nacional de hotéis e serviços, os pacotes aéreos e o Incoming (Receptivo internacional). É sempre muito positivo receber agentes de viagens de outros estados, pois eles vão poder passar a impressão precisa aos turistas que desejam visitar Maceió”, disse a diretora comercial da Masterop, Carol Feitosa.

A visita técnica ao Pratagy Acqua Park apresentou o funcionamento do equipamento, assim como seus brinquedos e os projetos de expansão. São mais de 15.000 m² com piscinas, quatro toboáguas, dez tobogãs, aquaspray, barco temático, rio com correnteza e estrutura completa de lazer e alimentação.

Recentemente inaugurado, o Pratagy Acqua Park é o primeiro e único parque aquático do Brasil com uma lanchonete Bob’s exclusiva. Ele conta com espaços exclusivos e privativos, que são as ilhas Bora Bora, Maldivas, Mykonos, Galápagos e Noronha.

Já o Hotel Pratagy é um resort All Inclusive, com pé na areia e lazer em família, muita diversão, natureza e aventura para aproveitar o melhor de Maceió. Banhado pelo Rio Meirim em meio a um cenário paradisíaco, fica localizado em Pescaria, ainda no município de Maceió, cercado pela exuberância da Mata Atlântica.

O resort conta com diversas atividades para a família, como caiaque, SUP, oficinas de pintura e culinária, jogos de futebol, vôlei, hidroginástica e muitas outras opções. O regime All Inclusive funciona 24h com o diferencial de oferecer um cardápio variado de bebidas, frutos do mar, petiscos e sobremesas, propiciando uma completa experiência gastronômica.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2021 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]