Giro da Notícia

Alagoas deve recuperar 75% da malha aérea

Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, vai receber mais seis voos diários e diretos
Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, vai receber mais seis voos diários e diretos
Alagoas recupera, no próximos meses, 75% do seu contingente aéreo pré-pandemia. A projeção é da Sedetur. Isso acontece em razão do anúncio da Gol Linhas Aéreas, que oferecerá, a partir do dia 18 de dezembro, mais seis voos diários e diretos para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na região metropolitana de Maceió.

A empresa retoma os voos entre a capital alagoana e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com duas frequências diárias e diretas. Em média, serão 19 voos diários previstos, fazendo com que a malha aérea alagoana siga crescendo após a queda sofrida por causa da pandemia do novo coronavírus.

Brasília também contará com mais conexões diretas para Maceió, saindo de um para três voos por dia. Também em São Paulo, o Aeroporto de Guarulhos, maior do país, contará com mais dois voos diretos para a capital alagoana, contabilizando quatro por dia.

Ainda neste mês de novembro, Salvador contará com quatro voos semanais, sendo um operado exclusivamente pela Gol e três em parceria com a VoePass.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2021 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]