Cruzeiros

MSC Seaview: Transamérica Turismo abre vendas 2020/2021

Partindo de Maceió, quatro viagens serão realizadas em dezembro; outras dez acontecem em janeiro, fevereiro e março

A temporada de cruzeiros foi reaberta e Maceió terá, só este ano, quatro saídas em um dos maiores navios da MSC Cruzeiros, o MSC Seaview. Com uma equipe especializada e experiência em viagens nos navios da MSC, a Transamérica Turismo é agente credenciado para a venda dos cruzeiros da empresa em Alagoas. A primeira saída acontecerá dia 2 de dezembro. Outras viagens estão agendadas para janeiro, fevereiro e março de 2021.

O MSC Seaview tem capacidade para 5,3 mil passageiros divididos em 2.066 cabines com várias opções - desde a cabine interna com dimensões médias de 14 metros quadrados - até às super suítes com dois quartos e espaçosas varandas. O cruzeiro inclui também as mais diversas atividades, como entretenimento, alimentação variada, esportes e muito mais. Alguns atrativos são cobrados, mas basta consultar a Transamérica Turismo para saber mais detalhes. Mas é possível realizar a compra antecipada de planos de bebidas e passeios opcionais durante as paradas.

O Seaview oferece 20 opções de bares e lounges, além de nove restaurantes que mesclam culinária mediterrânea e especialidades internacionais como o Asian Fusion pelo chef Roy Yamaguchi. O Butcher’s Cut é uma estilosa casa de carnes que serve cortes especiais do mundo todo.

O diretor da Transamérica Turismo, Marcel Monteiro Filho, deu detalhes sobre o custo-benefício do passeio. “Cruzeiros para um casal em cabine dupla custam R$ 5.856, valor que poderá ser pago em até 12x sem juros. Sai uma média de R$ 418 por dia por pessoa, o que é mais barato que muitos resorts. No MSC Seaview o hospede tem um "resort flutuante” saindo do Porto de Maceió e visitando destinos interessantes com muito glamour, luxo e sofisticação”, disse.

Datas
A partir de 2 de dezembro, Maceió terá saídas semanais (9, 16 e 23) com roteiros de uma semana, saindo sempre às quartas e retornando às quartas com itinerário incluindo Búzios, Ilha Grande, Santos e Salvador. No dia 23 de dezembro, o cruzeiro terá duração de 15 dias com o Natal e Réveillon. Em janeiro, o MCS Seaview sairá dom Porto de Maceió nos dias 6, 12, 20 e 27. No mês de fevereiro, dias 3, 10, 17 e 24. Já em março, os embarques serão nos dias 3 e 10.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]