Expansão

Azul anuncia novos voos em Maceió e retoma rota para Campinas (SP)

A companhia aérea Azul anunciou a expansão da operação em Maceió com novos voos para os meses de agosto e setembro. Mais uma conexão direta para Recife começa a operar no dia 02 de agosto; já no dia 15 de setembro, a empresa retoma o voo Maceió – Campinas, no interior de São Paulo, com parada em Aracaju (SE) nos trechos de volta.

Serão dois voos diários Maceió – Recife a partir de agosto, com saídas da capital alagoana às 07h25 e 22h. Também diário e direto, o voo Maceió – Campinas (SP) tem partida às 03h45 com chegada ao Aeroporto de Viracopos às 06h45. Somente no trecho de volta (Campinas – Maceió) o voo faz escala de uma hora em Aracaju (SE), saindo às 22h45 e aterrissando na capital às 02h45.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a retomada do voo da Azul para Campinas é essencial para o turismo no Estado. “Com a Azul voltando a voar em Maceió para Campinas. Teremos uma grande retomada, voltando a gerar emprego e renda para o alagoano o quanto antes”, afirmou.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]