Hotéis internacionais de luxo divulgam datas de retomada

Perspectivas em países da América Latina e Europa são boas e reaberturas vão acontecer em breve

Saber que existem previsões de retomada para os hotéis internacionais dá um alento ao coração dos brasileiros que ainda estão vivendo a fase do isolamento. Mas, fato é que nos países da Europa e até da América Latina, as perspectivas de reabertura são boas e vão acontecer em breve. Confira as boas notícias a seguir:

Hotel Sublime Comporta - Comporta, Portugal
Dia 1 de junho foi o escolhido para a retomada do hotel Sublime Comporta. Munidos com a mais nova certificação de segurança e higiene desenvolvido por Portugal, o selo "Safe & Clean", o hotel confirma a retomadaem junho seguindo rigorosamente as diretrizes de saúde e segurança internacionais e portuguesas.

Bairro Alto Hotel - Lisboa, Portugal
Foi com grande emoção que o hotel localizado entre bairros boêmios de Lisboa comemorou 15 anos de existência esta semana. O Bairro Alto Hotel não vê a hora de reabrir suas portas e receber os hóspedes, mas, por enquanto, isso só deve acontecer a partir do primeiro dia de julho, quando as reservas estão disponíveis através do site.

Alto Atacama - Atacama, Chile
Por aqui a reabertura vai demorar um pouquinho mais. Com as atividades suspensas até 30 de julho o hotel pretende reabrir ao público a partir de 1 de agosto. Até lá as atrações turísticas do destino também estarão funcionando para que os hóspedes possam desfrutar de uma experiência completa em meio as ruínas de Pukara Quitor e ao lado do rio São Pedro.

Casa de Uco - Mendoza, Argentina
Os melhores vinhos argentinos nunca foram tão desejados. Ainda mais se for para apreciar uma taça enquanto se observa a paradisíaca paisagem do Vale do Uco, em Mendoza. A boa notícia é que a partir de 1 de julho já será possível relembrar a experiência no hotel butique que está com reservas disponíveis pelo site a partir de USD 390 a diária.

East, Miami - Miami, Estados Unidos
Mais do que um hotel, o EAST, Miami, localizado em um dos bairros mais badalados de Miami, é também residência. Com moradores em seus andares de apartamento, o hotel não fechou completamente, mas sua reabertura para os visitantes só deve acontecer em 14 de junho.

GoldenEye - Oracabessa, Jamaica
A paralisação deste paraíso jamaicano está prevista até o dia 30 de junho. O hotel está seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde da Jamaica e do governo para que o destino esteja preparado para receber os hóspedes que certamente vão buscar por um destino mais isolado, paradisíaco e tranquilo.

São Lourenço do B. - Alentejo, Portugal
No ano em que a propriedade em que o hotel se localiza completa 200 anos, as emoções estão a flor da pele. Ainda sem data certa de reabertura, a propriedade alentejana fez questão de escrever uma carta de amor aos seus hóspedes, chamados de família, espalhados ao redor do mundo:

"Querida família, esperamos que todos estejam bem. Esses tempos são estranhos, inesperados, problemáticos, mas vamos passar por isso. Juntos. Mesmo se separados pela distância e incapazes de nos abraçarmos. Como famílias com parentes espalhados por todo o mundo, estamos enviando nosso amor através desta carta a todos os nossos hóspedes, funcionários e parceiros de negócios. Esperamos que você permaneça bem e fique seguro. Esperamos poder receber todos vocês em breve. Por enquanto, sentimos que precisamos valorizar o bem-estar de todos, e fechamos o hotel por um tempo. Vamos nos tornar todos melhores. Nos vemos em breve. Nós te amamos".
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]