Giro da Notícia

FESTURIS busca diálogo com outros eventos

CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
Os organizadores da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que está mantida para novembro, têm utilizado as semanas de isolamento para conversar com os demais eventos do setor. A intenção é buscar uma solução conjunta para a recuperação do mercado turístico e de eventos, os mais afetados pela pandemia de Covid-19. O Festuris entende que a união do trade será essencial para reduzir o impacto da crise e aposta que os eventos serão a mola propulsora da economia.

“Sempre tivemos o poder de congregar diferentes partes em nome do desenvolvimento do turismo. Agora, neste momento de incertezas e preocupação, não seria diferente. Queremos compreender o cenário nos mais diversos segmentos, auxiliar na retomada e trabalhar em conjunto para o fortalecimento do mercado. No final, mesmo com grandes perdas e o cenário incerto, todos nós ganharemos”, projeta o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

A Rossi & Zorzanello também acredita muito na sensibilidade e suporte do Governo Federal para o enfrentamento da crise. O Ministério do Turismo anunciou na semana passada que uma nova medida provisória garantirá, de forma inédita, pelo menos R$ 5 bilhões ao setor.

Reformulação atenta às necessidades do mercado
O Festuris anunciará detalhes sobre a reformulação da feira, que inclui novos modelos de participação e um olhar atento às necessidades do mercado. Segundo os organizadores, a criatividade e o diálogo são palavras-chave para este novo momento, onde todos precisarão se unir para a retomada do setor.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]