Giro da Notícia

Novas maneiras de ajudar no isolamento

O isolamento social tem forçado as pessoas a buscar formas de se conectar e ajudar uns aos outros nesse momento difícil. Um relatório de uma agência internacional apontou como estamos nos relacionando durante a pandemia. Encontros virtuais e compartilhamento de notícias positivas são destaques.

Entre os encontros virtuais, atividades como jogos, filmes, exercícios físicos, aulas e shows são as preferidas. Entre os países há diferenças da preferência. Na China, é onde os jantares virtuais são em maior número. Já em países europeus como Espanha, Itália e França, as pessoas preferem assistir filmes virtualmente juntos. Os eventos têm sido formas de manter a vida social ativa.

Já quanto às notícias, as pessoas vêm buscando motivos para permanecerem felizes e otimistas em um momento tão difícil em que o vírus é o principal tema de discussão. As notícias mais citadas foram a recuperação de coalas na Austrália e o novo programa do ator John Krasinksi, Some Good News, literalmente algumas notícias boas.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]