Delivery

Pizza e galeto, bem casadinhos, na Pousada Praia de Pajuçara

Espaço gastronômico fica em um dos pontos turísticos mais movimentados de Maceió

Domingo é dedicado ao ócio. Àquela vontade de não fazer nada, de ficar em casa. Foi num dia assim que me veio o desejo de um galetinho assado com arroz e feijão. Lembrei logo do Fábio Farias, um amigo empreendedor que havia me convidado para conhecer seu mais novo negócio, o Zé Galeto e Maria Pizza. Comida boa e com bom custo benefício, localizado na Pajuçara.

Como funciona? O cenário do restaurante é na Pousada Praia de Pajuçara. Ao lado fica a pizzaria que funciona à noite e também é a cozinha do Zé Galeto, que abre apenas na hora do almoço.

De noite, as mesas ficam na frente da pizzaria. Já durante o dia, o galetinho pode ser levado para casa ou comer dentro da pousada. Tanto o Zé Galeto como a Maria Pizza têm delivery.

O galeto tem nas versões desossado, gratinado e tradicional. O tempero da ave é bem regional e leva vinagre, salsa, coentro e alho. Para acompanhar, arroz, feijão tropeiro ou caseiro (muito bom), além do macarrão e da clássica maionese. O preço é a partir de R$ 13,00.

Já as pizzas são 12 sabores, literalmente, os mais vendidos no Brasil. Vão desde a tradicional mussarela até a regional nordestina, além de pizzas brancas e doces. O preço é R$ 30,00.

Trajetória
Fábio Farias começou como estagiário na Secretaria de Turismo do Estado. Depois passou uma temporada no Senac, onde coordenou a área de Turismo. Também lecionou nas faculdades FAA e FAT. Com o viés de empreendedor, em 2009, abriu o Maceió Hostel, depois mais uma pousada, Praia de Pajuçara. Agora, em 2020, apostou na gastronomia para agregar valor à boa hospedagem que oferece.

Serviço:
Rua Jangadeiros Alagoanos 1528, ao lado da Academia Premium na praça Lions.
Telefones: (82) 3317-5004 e (82) 99900-0013
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]