Costa Cruzeiros

Costa Smeralda inaugura LAB Restaurante

Laboratório do Sabor a bordo do flagship Costa Smeralda
Laboratório do Sabor a bordo do flagship Costa Smeralda
A Costa Cruzeiros coloca a alimentação no centro de sua estratégia de desenvolvimento sustentável e consumo responsável. Seguindo esse caminho, a companhia marítima já realiza o programa 4GOODFOOD, que visa a reduzir o desperdício de alimentos em 50% até o final deste ano - dez anos antes da data estabelecida na Agenda 2030 da ONU; e agora anuncia um projeto inovador pela valorização do alimento: o LAB Restaurante (Laboratório do Sabor) a bordo do flagship Costa Smeralda.

Navio Costa Smeralda
Navio Costa Smeralda
Em conjunto com a Universidade de Ciências Gastronômicas, o novo restaurante é o resultado de uma experiência que combina educação e entretenimento. O LAB Restaurante é o primeiro ambiente em um navio de cruzeiro onde os hóspedes podem expressar sua criatividade na cozinha, interagir com os chefs de cozinha da Costa a bordo, e ainda aprender sobre os conceitos de sustentabilidade alimentar, valor da alimentação e consumo responsável.

O LAB Restaurante possui 24 estações de cozinha e 48 lugares para as atividades de degustação dos alimentos. Enquanto os chefs de bordo fornecem suporte técnico aos participantes, os especialistas em alimentos têm a tarefa de entreter os convidados e informar sobre sustentabilidade alimentar.

EM TEMPO - A alagoana Carol Feitosa, diretora da Masterop Operadora Turística, foi convidada pela Costa Cruzeiros a realizar um roteiro do Fantrip no Costa Smeralda pela Europa, no período de 2 a 9 de abril deste ano. Itália, França, Espanha e Ilhas Baleares são os locais de passagem do navio.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]