Rápidas

FESTURIS promove marca em feiras internacionais

Aproveitando o início do ano para ampliar sua relação com o mercado mundial, o CEO da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), Eduardo Zorzanello (foto) esteve na Fitur Madrid trabalhando a promoção da principal feira de negócios turísticos da América do Sul e atuando como porta-voz do turismo da Serra Gaúcha. Na ocasião, foi possível realizar contato com profissionais e autoridades de 147 países, fortalecendo o relacionamento com as mais importantes empresas, destinos e players do mercado internacional.

“A Fitur sempre foi uma feira vanguardista e altamente positiva para nós, pois possibilita o contato com o mundo do turismo e as tendências para os próximos anos. Servem como inspiração para nós. Em relação aos contatos efetuados, conseguimos a abertura de mercados com novos players da Europa, África e Ásia”, avalia Zorzanello.

O FESTURIS também voltou a marcar presença na New York Times Travel Show, representado pela gerente comercial Andréa Oliveira. O foco da participação foi conhecer e identificar tendências a serem adaptadas no Brasil e visitar clientes para expandir a representação de players da América Latina no FESTURIS.

Fundadora e CEO do FESTURIS, Marta Rossi destaca a importância de acompanhar os principais eventos do mercado turístico. “As feiras internacionais nos ditam as tendências do mercado turístico. Além disso trazem conhecimento sobre as diferentes formas de trabalhar um evento deste gênero, que estão evoluindo e se qualificando cada vez mais. Buscamos no exterior as transformações que provocamos em nosso evento”, ressalta Marta. O FESTURIS acontece de 5 a 8 de novembro de 2020, em Gramado/RS. Mais informações: www.festurisgramado.com.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]