Giro da Notícia

Turismo & Negócio tem novo projeto gráfico

Evolução
Evolução
Criada em 1991, como Maceió Travel & Tour, a Revista Turismo & Negócios tem uma longa história no seu segmento de informação. A publicação inicia 2020 com um novo projeto gráfico, mais moderno e ainda mais acessível. O objetivo é agregar mais valor às notícias que destacam Alagoas, nacional e internacional, que movimentam o trade do setor.

Com seis edições anuais, há 29 anos a publicação marca presença em grandes eventos de turismo, sendo distribuída gratuitamente a seus leitores no Brasil e no Mercosul, sendo distribuída por mala direta para órgãos oficiais de turismo, companhias aéreas, operadoras turísticas, agências de viagem, agências marítimas, hotéis, restaurantes, locadoras, bancos, autoridades em geral e jornalistas da imprensa especializada. A cada edição, busca reconhecer e enaltecer o trabalho de empresas, executivos e profissionais em prol do turismo e economia.

“O segmento turístico está em constante evolução. Seguimos nos adaptamos às suas transformações, mas pensando sempre nos leitores e no fortalecimento de um setor que, ao atender os anseios dos turistas, movimenta milhões, gera empregos e traz progresso ao nosso estado”, disse o editor da revista, o jornalista Antônio Noya.

Na edição 171, destaque para a divulgação de Alagoas na Europa, fruto da parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), com a companhia aérea Tap Air Portugal, que este ano realiza voos diretos de Maceió para Lisboa, a partir do mês de junho. As passagens já estão sendo vendidas nas agências de turismo de todo Brasil.

Além do material impresso, os leitores podem acessar o portal da Revista Turismo & Negócios (https://www.revistaturismoenegocios.com/), que disponibiliza conteúdo rico e atualizado sobre negócios e eventos relativos ao mercado turístico.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2020 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]