Busca:     

Giro da Notícia

Carlos Palmeira retorna à presidência da ABAV Alagoas

Carlos Palmeira fica no cargo pelos próximos dois anos
Carlos Palmeira fica no cargo pelos próximos dois anos
O empresário Carlos Palmeira retornou à presidência da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) de Alagoas. A eleição ocorreu em dia 23 de outubro e garante um mandato de dois anos. O empresário Afrânio Lages é o vicepresidente.

Entre as ações da nova gestão, o destaque fica na manutenção do trabalho que já vem sendo realizado pela entidade. “Queremos fortalecer ainda mais o papel das agências de viagens para os turistas. Hoje se tem um direcionamento do consumidor para a internet. Mas nem todo o negócio de internet tem a segurança de uma agência de viagem, principalmente para quem está indo pela primeira vez, que precisa de assessoria, algo que as agências fazem muito bem”, disse Palmeira, que já foi presidente da ABAV Nacional.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e em Direito pela Faculdade de Direito de Maceió, possui MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, o empresário ingressou no turismo em 1997, na System Tours Viagens e Turismo, sediada em Maceió.

Atua na diretoria da ABAV desde 1999, onde exerceu gestões como diretor secretário (1999/2001), membro do Conselho Nacional da ABAV-AL (2001/2003 e 2005/2007), e vice-presidente da ABAV-AL (2011/2013) até assumir a presidência da entidade, em Alagoas, por três mandatos (2008/2009 – 2010/2011 e 2015/2017).

“Vamos trabalhar muito para Alagoas se manter como um dos destinos mais procurados do Brasil”, afirmou o novo presidente da ABAV-AL.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]