Busca:     

Abav Expo

Magda Nassar pede mais atenção do governo ao Turismo

Magda Nassar, presidente da Abav Expo 2019
Magda Nassar, presidente da Abav Expo 2019
A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, que participou da abertura da quinta edição do Fórum Abracorp, voltou a pedir mais atenção do governo ao Turismo. Baseada nos últimos números da entidade, que empregou quase duas mil pessoas na organização e realização da Abav Expo, a dirigente ressaltou a importância do setor e também pediu a colaboração de todo o trade.

“Turismo é uma indústria produtiva. Pela primeira vez, ouvimos um governante incluir o Turismo em seu discurso. Mas apenas falar não é suficiente, já que os investimentos continuam encolhidos. O Ministério da Economia precisa entender a potência do nosso setor. Só assim poderemos crescer ainda mais e fomentar o Turismo no nosso País”, disse ela.

“A Abav pede todos os dias, desde que eu assumi a presidência da entidade, que a gente fale, espalhe e cobre. Estamos vivendo um momento delicado, já que o MTur pode deixar de existir por falta de verba. A economia precisa do Turismo e a gente precisa da economia”, concluiu.

A abertura do Fórum Abracorp contou com pronunciamentos de Gervásio Tanabe e Carlos Prado, presidente executivo e presidente do Conselho de Administração da entidade, respectivamente. A ideia do encontro, segundo os dois, não é ser um evento técnico, e sim um momento de discussão e reflexão. Por isso, o tema desta edição é “Turismo é Pauta Econômica”.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]