Busca:     

Parceria

Rui Palmeira assina termos de fomento para o turismo

O prefeito Rui Palmeira assinou os termos de fomento ao turismo de Maceió com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas e ao Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB). Com a parceria, diversas ações compartilhadas, estratégicas para alavancar o potencial turístico da capital alagoana em diversas frentes do setor, foram garantidas.

Para o líder do Executivo, os convênios são fundamentais para captar eventos corporativos, sobretudo na baixa temporada, e também para divulgar o destino Maceió. “São parcerias fundamentais com o Maceió Convention e a ABIH, pois, somente no ano passado, diversos eventos trouxeram para a capital alagoana mais de 50 mil participantes, e R$ 70 milhões giraram na economia maceioense. Isso mostra a importância desse tipo de parceria com a iniciativa privada. Queremos, cada vez mais, estreitar esses laços e divulgar o destino Maceió, trazer mais turistas para cá, pois isso significa mais emprego e renda para o maceioense”, disse Rui Palmeira.

A parceria entre as iniciativas pública e privada voltadas para o setor turístico permite o planejamento e a execução de iniciativas determinantes para a projeção de Maceió no cenário nacional e internacional – o destino é, atualmente, um dos mais vendidos nas principais operadoras brasileiras e da América Latina.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, a Prefeitura desempenha, hoje, o seu papel ao apoiar essas instituições, desenvolvendo uma agenda comum, na área de promoção e divulgação, já que boa parte da agenda da Prefeitura é feita por meio dessa parceria.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]