Busca:     

Giro da Notícia

LATAM amplia em 16% o volume de voos no Rio Grande do Norte

A LATAM Airlines Brasil, acaba de ampliar em 16% o volume de voos em Natal para aderir aos novos incentivos para redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação no Rio Grande do Norte.

Os novos voos serão operados a partir de 4 de agosto de 2019, ampliando de 80 para 93 voos a operação semanal da LATAM no Rio Grande do Norte.

“Os novos incentivos viabilizam os investimentos e fortalecem a competitividade do setor aéreo. É uma medida fundamental para o desenvolvimento sustentável da aviação no Rio Grande do Norte, contribuindo para seu desenvolvimento econômico, em especial o setor do turismo, indústria em que o Estado é uma das maiores referências do país”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O Governo do Rio Grande do Norte recebeu com muita alegria o documento assinado pelo Sr. Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, aumentando, neste primeiro momento, em 16% a malha aérea do estado. Isto é fruto do novo regime de concessão especial de tributação para as companhias aéreas que assinamos no dia 18 de junho.

As passagens aéreas dos novos voos da LATAM já podem ser adquiridas em latam.com e demais canais de venda.

A LATAM reitera que seguirá atenta a todas as oportunidade de mercado para incrementar ainda mais as suas operações no Rio Grande do Norte.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]