Busca:     

Giro da Notícia

Aeroporto Zumbi dos Palmares: mais seis novos voos terão rota São Paulo-Alagoas

Maceió receberá mais voos vindos de São Paulo
Maceió receberá mais voos vindos de São Paulo
A Gol Linhas Aéreas anunciou, recentemente, a chegada de seis novos voos na rota Guarulhos (São Paulo) Maceió, resultado das articulações da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) para a melhoria do segmento. A adição é parte da terceira fase de expansão dos voos em SP, que contemplou a capital alagoana e outras cidades do Sul e Nordeste, com início das operações para o dia 8 de agosto.

Impactando diretamente no turismo alagoano, a aquisição de novos voos anda na direção contrária à crise econômica no País. O anúncio das seis rotas da GOL Linhas Aéreas se une aos oito voos da Azul Viagens confirmados para Alagoas, que ligam o estado às cidades de Londrina (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS ), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE ).

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a chegada dos novos voos mostra efetivação de políticas públicas favoráveis.

“Mesmo diante dessa crise que assola o país todo, com encarecimento de passagens e encurtamento da malha, o Governo do Estado buscou alternativas com companhias aéreas e operadoras que são parceiras comerciais de Alagoas. Isso é essencial para fomentar o turismo em nosso Estado”. Rafael Brito, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]