Busca:     

América Latina

WTM: Alagoas é destaque em maior evento de Turismo

Fortalecimento da malha aérea de Alagoas, divulgação do destino e expansão em mercados internacionais. Estes foram os principais temas alinhados durante a WTM Latin América, maior feira de Turismo e Negócios da América Latina.

Realizada em São Paulo, a WTM Latin America ofereceu diversas oportunidades de negócios para um público mundial. Ao longo de três dias, 8.000 visitantes influentes e 600 empresas expositoras promoveram encontros de networking e de negócios e atualizando as últimas notícias do segmento de Turismo e Negócios.

Com uma extensa agenda, a programação oficial do evento foi aberta pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), com a apresentação dos atrativos e produtos de Alagoas para 80 operadores internacionais.

Durante o encontro, os empresários da rede hoteleira e de receptivos do estado tiveram a oportunidade de participar de rodadas de negócios, apresentando seus serviços e estrutura diretamente aos principais "buyers" do mercado.

"Azul da cor do mar"
Ainda na programação, cerca de 100 agentes de viagens de São Paulo - interior e capital - participaram do lançamento da 5ª edição da campanha Azul da Cor do Mar, realizada pela operadora Azul com o objetivo de impulsionar os profissionais nas vendas para o destino Alagoas.

"É uma honra para Alagoas estabelecer essa parceria com a Azul, uma das principais operadoras do país, e, principalmente, com os agentes de viagem, que possuem um papel decisivo no momento de escolha do destino dos viajantes. Se eles estiverem motivados e com conhecimento sobre o que Alagoas pode oferecer, com certeza terão mais segurança no momento de venda”, ressaltou o secretário dê Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

Malha Aérea
Com foco na melhoria da malha aérea, o secretário Rafael Brito se reuniu, ainda, com a diretoria da companhia aérea Gol e da operadora Decolar, além de representantes de operadoras argentinas.

“Nosso objetivo maior é dar visibilidade e crescimento ao setor do Turismo em Alagoas para gerar emprego e oportunidade para o povo alagoano, que hoje vive muito do turismo e tem no segmento a principal fonte de renda”, pontuou o gestor da pasta.

A participação em eventos como a WTM amplia a perspectiva de mercado de Alagoas, potencializando o destino internacionalmente.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]