Busca:     

Campeões da Brocker

confira os vencedores do 13º Troféu Infinito

Masterop, de Maceió, aparece em sétimo lugar com sua equipe

Masterop, de Maceió, aparece em sétimo lugar com sua equipe
Masterop, de Maceió, aparece em sétimo lugar com sua equipe
O 13º Troféu Infinito, da operadora Brocker, na Serra Gaúcha, foi entregue a Flytour MMT por ter sido a campeã em vendas de um dos receptivos mais consolidados do Brasil. A operadora do Grupo Flytour levou o prêmio máximo do setor neste que é um dos principais eventos paralelos ao Festuris. Em segundo lugar ficou a Visual, que no ano passado ganhou o Troféu Infinito, seguida por quem? Pela própria Flytour.

As duas empresas passaram por mudanças desde então. A Flytour Viagens fundiu com a MMTGapnet, enquanto a operadora Visual, dirigida por Afonso Lourod foi comprada pela CVC Corp.

"Poucos receptivos brasileiros têm a capacidade de inovar e criar produtos como a Brocker", avalia o diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT, Daniel Firmino.

"A Serra Gaúcha é o nosso quarto destino mais vendido no Brasil, mas com espaço para muito mais. Contamos com a Brocker para aumentar ainda mais as vendas nesse destino que é forte o ano todo e independe de sazonalidade", completa o campeão da noite.

Any Brocker saúda Marta Rossi, do Festuris, troféu Amigo Parceiro
Any Brocker saúda Marta Rossi, do Festuris, troféu Amigo Parceiro
A entrega do Troféu Infinito 2018 aconteceu no Centro de Eventos do espaço Vila Bertti, em Gramado. A festa reuniu empresas do trade turístico que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através da Brocker Turismo, além de parceiros, clientes e colaboradores.

Homenagem à Marta Rossi
A empresária Marta Rossi, executiva que lançou e preside o FESTURIS Gramado, foi homenageada no 13º Troféu Infinito recebendo o troféu “Amigo Parceiro” da Brocker Turismo. A história de sucesso de Marta Rossi justifica plenamente a homenagem.

Ela e sua colega Sílvia Zorzanello, falecida em 2010, idealizaram o primeiro centro de convenções do Rio Grande do Sul, abriram em seguida uma empresa organizadora de feiras e eventos e a partir daí criaram o Festuris Gramado, o Chocofest, o Acorde Musical e a Festa dos Bichos, entre outras iniciativas que tornaram a dupla a pedra angular do turismo de eventos em Gramado.

Top 10
As empresas que formam o top 10 representam cerca de 70% das vendas anuais da Brocker Turismo, de acordo com a diretora Any Brocker. São elas, Flytour MMT, Visual Turismo, Azul Viagens, Latam Travel, FRT Operadora, Abreu, a alagoana Masterop, New It, BWT Operadora e MGM.

"Estamos investindo e avançando cada vez mais em tecnologia, mas tive uma experiência neste ano no Vale do Silício e fica nítido que nada disso importa sem pessoas competentes e interessadas. Um produto pode ser bom, mas tem que ter pessoas por trás. Focamos nisso, e vocês verão a Brocker seguindo esse caminho intensamente", afirmou Any ao grande público presente.

A Brocker realizou mais de 80 capacitações em 2018, com mais de quatro mil agentes treinados em 60 cidades, além de dez famturs. Abriu ainda mais o mercado no Peru e na Argentina, repaginou sua loja em Gramado, aprimorou o Gramado Pass e o tour de cerveja, entre outras novidades.

A Brocker criou ainda uma premiação no seguimento Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) nas três categorias: Feiras, Eventos Corporativos e Eventos Científicos.

Neste segmento, inclusive, o Brasil vem se mostrando como um grande propulsor para a economia, que mesmo em tempos de fortes ajustes, representa 4% do PIB e cresce acima de 14% ao ano.

Troféu
A cada ano, o Troféu Infinito é concebido em um formato diferente, sempre prezando pela criatividade e beleza artística. O troféu desse ano privilegiou o elemento aço, que remete à solidez com os parceiros da Brocker, somadas às linhas que proporcionam movimentação e agilidade. “Esses símbolos traduzem os valores e propósitos do Grupo Brocker, forjados em uma peça que transmite força e segurança”, disse Any Brocker, diretora do grupo.

Segundo a executiva, o Troféu Infinito é um momento de agradecimento a todos os parceiros, clientes e as pessoas que fazem a Brocker.

“Também é uma noite de comemoração pelos desafios superados no ano e pelo trabalho que cada um fez para alcançar este objetivo, promovendo, vendendo e entregando ao turista o melhor passeio na Serra Gaúcha, seguindo o nosso propósito, que é gerar experiências que transformem vidas. E para isso precisamos ter todos engajados, da equipe Brocker até os parceiros locais como hotelaria, gastronomia, parques e atrativos turísticos”, concluiu.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]