Busca:     

Destinos

Evento em Gramado atrai “players” mundiais

O FESTURIS Gramado (Feira Internacional de Turismo) mudou a concepção de Turismo na Região das Hortênsias e no Rio Grande do Sul, tornando-se um produto internacional em meados dos anos 90 com a participação de marcas e destinos da América do Sul.

Nesta 30ª edição, todos os continentes do mundo estiveram presentes na feira com expositores prospectando negócios em diálogos diretos com o mercado sul-americano. “É a edição mais internacional da feira”, comentou Sílvia Zorzanelo, executiva do FESTURIS Gramado.

Mas, evento interessa não somente à Região das Hortênsias. Todos os estados brasileiros e municípios gaúchos participaram em peso do evento na esperança de potencializar suas ações voltadas ao turismo.

Uma grande plataforma internacional de negócios foi montada em Gramado (RS) com a Feira de Negócios, atraindo centenas de marcas e destinos nacionais e internacionais na Serra Gaúcha.

De olho no mercado sul-americano, marcaram presença no FESTURIS destinos americanos como Disney, Universal, Florida, Las Vegas, Texas, além de Mônaco, Espanha, África do Sul, Cuba, Itália, Rota da Bairrada, México, Aruba, Noruega, Emirates, Florida, Paraguai, Costa do Marfim, Santa Monica, Royal Air Maroc, Câmara de Comércio Árabe, Israel, Seychelles, Turismo de Galicia, Turks e Caicos, República Dominicana, Região da Catalunha, San Martin, Bahamas, Norwegian, entre outros.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]