Busca:     

Rótulo

Hotel Jatiúca, nova cerveja da Deodora

Jatiúca, nome de bairro de Maceió, tem praia com duas faces, uma serena e outra com ondas, tem coqueirais e Lagoa da Anta. Neste pedaço de mar também tem história: no ano de 1979 a cidade ganhou o primeiro resort urbano do Nordeste, o Hotel Jatiúca, que em seus 39 anos é homenageado com seu primeiro rótulo de cerveja produzida pela cervejaria alagoana Deodora. Outra novidade é o restaurante Vení, Parrilha by Bassi, especializado em carnes nobres.

A pilsen Jatiúca da Cervejaria Deodora é pioneira no novo formato de garrafas para compor o portfólio da Deodora, que contará, já no final deste mês, com seus estilos Pilsen e Ipa no modelo de 275ml. Também é a primeira cerveja artesanal lançada por um hotel em Alagoas, atendendo a hóspedes cervejeiros que procuram produtos locais de alta qualidade para enriquecer a experiência ao conhecer Maceió.

Maminha de wagyu, considerada a carne bovina mais saborosa do mundo
Maminha de wagyu, considerada a carne bovina mais saborosa do mundo
Vení é um restaurante especializado em carnes nobres da marca Bassi, Na última terça-feira, 5, o hotel fez um menu degustação para convidados, onde uma das estrelas foi maminha de wagyu, considerada a carne bovina mais saborosa do mundo e, de fato, é maravilhosa, macia, desmancha no céu da boca.

Então vamos ao Vení saborear carnes nobres escoltada pela pilsen Jatíuca, leve e saborosa, no bem bom do Jatiúca Resorts.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]