Busca:     

Encantados

Iluminação de fim de ano em Maceió fascina alagoanos e turistas

Secretaria afirmou que outros pontos da capital alagoana também receberão iluminação

A orla da capital alagoana já está preparada para receber os festejos de final de ano. Alagoanos e turistas estão encantados com a iluminação dos postes das praias de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas. A instalação começou no dia 16 de novembro passado, quando os postes na orla da Pajuçara receberam os ornamentos em LED para celebrar Natal e Ano Novo.

O superintendente de iluminação pública, Frederico Lins, informou que outros locais receberão também iluminação especial e enfeites decorativos. “É o segundo ano do Natal de Folguedos e o prefeito Rui Palmeira mostra que esse é um evento que já faz parte do nosso calendário”, explicou Lins.

“Bonito de se ver”
O casal de gaúchos Jair Pithan e Luciana Gliesi está pela primeira vez em Maceió. Os dois turistas do Rio Grande do Sul estão fazendo um passeio pelo Nordeste e conhecendo as belezas da capital alagoana. “A iluminação está linda, principalmente nesta parte da orla da cidade. Passamos por Recife e, daqui de Maceió, vamos a Aracaju e Salvador”, falou Jair Pithan.

Isaura Cristina é moradora da Pajuçara e costuma caminhar pelo calçadão da orla da capital. “É bonito de se ver. Para quem caminha, sente até uma animação maior com essa decoração, com tudo iluminado. A gente sente uma diferença muito grande de quando não tem esses ornamentos”, disse.

Também morador de Maceió, o motorista Joel Fernando acha que a iluminação de fim de ano valoriza mais o ambiente da orla maceioense. “Dá uma vida. A cidade é turística, então esse visual combina. Estão de parabéns”, afirmou.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]