Busca:     

Apresentação

Almoço reúne novo VP da Avianca e Masterop

Tarcisio Gargioni, Patricia Batista, Jaime Rocha, Leandro Cássio, Ana Carolina Feitosa, Alberto Weisser, Carla Passos e Rodrigo Issa
Tarcisio Gargioni, Patricia Batista, Jaime Rocha, Leandro Cássio, Ana Carolina Feitosa, Alberto Weisser, Carla Passos e Rodrigo Issa
A diretora comercial da Masterop Operadora, Ana Carolina Feitosa, foi convidada para um almoço em Salvador, no Restaurante Amado, onde foi apresentada ao novo vice-presidente da companhia aérea Alberto Weisser.

O executivo ficará responsável pelas áreas de vendas, vendas corporativas, comércio eletrônico e marketing.

Ana Carolina Feitosa e Jaime Rocha
Ana Carolina Feitosa e Jaime Rocha
“Vamos estar mais perto do trade, não deixaremos passar qualquer oportunidade”, disse ele, que pretende criar processos e uma estrutura que ajude os distribuidores a vender Avianca de forma mais fácil e ágil.

O encontro com a executiva da Masterop, uma das operadoras que mais vendem Avianca no Brasil, comprova que Wiesser não perdeu tempo e já está trabalhando.

A Avianca Brasil, quarta maior companhia aérea do país, foi buscar na sede da Sodexo, na França, seu novo vice-presidente.

Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Weisser possui MBA em Negócios, Gestão, Marketing e Serviços pela ESPM e Fundação Dom Cabral.

A Avianca Brasil deve transportar 13 milhões de passageiros este ano e quer crescer entre os viajantes corporativos. Para isso, criou uma estrutura para reforçar seus diferenciais de produto e malha: do entretenimento ao wi-fi; das poltronas com classificação A, da Anac, ao serviço de bordo; da conectividade no Brasil e com as empresas da Star Alliance, do Programa Amigo, aos hubs de Brasília, São Paulo e Fortaleza, por exemplo.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]