Busca:     

Giro da Notícia

Secretário de Turismo de Maceió assume presidência de entidade nacional

Jair Galvão (centro) em solenidade de posse da Anseditur na sede do Legislativo em Gramado
Jair Galvão (centro) em solenidade de posse da Anseditur na sede do Legislativo em Gramado
O secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, é o novo presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur). O gestor tomou posse durante reunião da entidade na Câmara de Vereadores de Gramado (RS), onde participou de um dos mais importantes eventos de negócios voltados para o segmento no país – o Festival de Turismo de Gramado (Festuris).

A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais e Destinos Indutores é um colegiado reuinindo representantes de cidades turísticas das cinco regiões do Brasil, com assento no Conselho Nacional de Turismo.

Jair estava como vice-presidente da entidade desde março deste ano, quando passou a integrar de forma mais direta o corpo administrativo da Anseditur. Com a saída do presidente Richard Alves, representante de Porto Seguro (BA), para assumir negócios na iniciativa privada, Galvão naturalmente ocupou a vaga.

Segundo o novo presidente da Anseditur, a entidade deve manter ativas agendas e pautas importantes do segmento. “Queremos dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da associação como guardiã das políticas municipais de turismo”, garantiu o secretário.

Durante a posse, o agora ex-presidente da entidade teceu elogios aos sucessor. “O novo presidente é um dos profissionais mais qualificados do turismo brasileiro e essa foi uma das razões pela qual foi convidado para assumir a vice-presidência”, afirmou Richard Alves.

Jair Galvão também faz parte do quadro permanente da Embratur. " Assumir a presidência traz uma maior proximidade de Maceió com os novos ministérios e entidades nacionais, além de maior participação nos debates atuais e relevantes para o cenário turístico brasileiro. Com certeza a posição de destaque da capital alagoana vai trazer benefícios para o setor local e, consequentemente, para o Município”, afirmou o secretário.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2019 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]