Busca:     

Estilo

Novo resort do grupo do Salinas Maragogi aposta em turistas da “geração millennium”

O Grupo Amarante, detentor dos resorts all inclusive Salinas Maragogi e Salinas Maceió (em Ipioca), lançará, em 2019, sua mais nova aposta hoteleira no litoral norte alagoano.

Trata-se do Japaratinga Lounge Resort, novo empreendimento do grupo com investimento estimado em R$ 50 milhões que será aberto na Praia de Japaratinga, no início de 2019.

Anunciado como o “primeiro all inclusive premium do país”, o novo hotel tem como foco adequar-se aos turistas da geração millennium que desejam uma experiência de hospedagem com serviços mais exclusivos na área de gastronomia (cardápio com maior variedade de opções saudáveis e até orgânicas, em porções menores) e outros cuidados que incluem desde uma música ambiente mais relaxante (em vez da hidroginástica com música alta da piscina) e até atividades mais educativas para crianças, como passeios por uma horta.

“O Japaratinga Lounge Resort segue novas tendências dentro da proposta do grupo de contar com opções na Costa dos Corais que atendam os mais diversos perfis e momentos dos nossos clientes”, diz Fernando Holanda, diretor de marketing e vendas do grupo. “Há um crescente público que não se interessa, por exemplo, por se empanturrar de comida e bebida para depois ir à hidroginástica. Por isso, desenvolvemos um novo estilo de all inclusive que substitui quantidade por qualidade, agito por experiências”.

Essa nova tendência também teve como base a identificação da demanda dos milhares de seguidores dos resorts do grupo nas redes sociais. Desde que o grupo decidiu, há cinco anos, concentrar todos os investimentos de mídia em marketing digital, somente o resort Salinas Maragogi se tornou líder mundial no setor em plataformas como o Facebook - cuja página acumula mais de 2,8 milhões de seguidores.

Com base nesses dados, o novo resort contará com 100 dos 230 quartos projetados para apenas 2 pessoas.

Localizado no trecho da praia de Japaratinga, próximo à divisa com Maragogi (do lado da pista, que nesse trecho é quase colada ao mar), o novo resort terá diárias iniciais (com tudo incluso) para casal a partir de R$ 699 – para se tornar uma opção com valores mais competitivos em comparação com pousadas mais sofisticadas da região.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]