Busca:     

Giro da Notícia

Na ABAV Expo 2018, Schultz anuncia Maceió como destino da Convenção de Vendas 2019

Maceió foi apresentada como destino da convenção de vendas da Schultz
Maceió foi apresentada como destino da convenção de vendas da Schultz
A Schultz, a Marca do Turismo, anunciou na 46ª edição da ABAV, o destino da sua próxima convenção: Maceió, capital de Alagoas. O evento, que reúne agentes de viagem de todo o país, acontece de 7 a 11 de abril. O anúncio contou com a presença de Aroldo Schultz, fundador da Schultz; Ana Santana, diretora geral da operadora; Rafael Brito, secretário de Estado de Alagoas; Jair Galvão, secretário municipal de Maceió; Milton Vasconcelos, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas; Filipe Lavenère Cavalcante Pessôa, diretor comercial da Transalagoas; e Claudia Pessoa, secretária de Turismo de Barra de São Miguel.

“Maceió é um destino incrível e estamos muito contentes por fazer a nossa convenção nesta cidade maravilhosa”, afirmou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Maceió
O município de Maceió é a capital de Alagoas. Tem uma área total de 511 km quadrados, e oferece uma grande variedade de atrações.

Com uma temperatura média anual rondando os 25 a 29 graus centígrados, é o clima perfeito para passar umas férias com um clima agradável e ameno. Maceió tem ainda um arquipélago, o qual é constituído por um conjunto de nove ilhas – Bora Bora, Irineu, Almirante, Fogo, Um coqueiro Só, Cabras, Santa Marta, e Andorinhas. Aqui se encontra um dos mais famosos complexos hoteleiros, sendo um dos pontos turísticos mais procurados pelos turistas.

A cidade tem um Aeroporto Internacional, sendo assim um dos grandes centros turísticos brasileiros.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]