Busca:     

Destino Maceió

Turismo discute parceria para expansão no mercado italiano

Agenda faz parte das missões estratégicas da Semtur voltadas para a diversificação de mercados nacionais e internacionais

Representante do resort Fazenda Fiore, Ciro Vincentine, e secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão
Representante do resort Fazenda Fiore, Ciro Vincentine, e secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão
O titular da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Jair Galvão, recebeu o representante do resort Fazenda Fiore, o italiano Ciro Vincenti, para discutir as possibilidades de negociações e parcerias para promoção do destino Maceió na Itália. O profissional de marketing realiza diversas ações de divulgação dos atrativos alagoanos com agências de viagem, companhias aéreas e empresas ligadas ao setor turístico italiano.

De acordo com o secretário, a agenda faz parte das missões estratégicas da Semtur voltadas para a diversificação de mercados nacionais e internacionais. “Além de investir em mercados brasileiros, precisamos diversificar as praças internacionais, a exemplo do que tem sido feito com o mercado argentino, chileno, uruguaio, paraguaio e, no circuito europeu, com a aproximação ao mercado português. É um bom momento, tendo em vista a realidade atual do câmbio, que favorece a vinda de europeus para Maceió, para discutir a expansão das ações para o mercado italiano”, explicou o gestor.

Além da Fazenda Fiore, o receptivo Destino Alagoas também participou da reunião, que também teve como pauta a possibilidade de ações promocionais do destino em feiras e eventos na Itália. “Esse diálogo com a Prefeitura é importante para o desenvolvimento do setor turístico em Maceió. Fomos muito bem recebidos pelo secretário, que se mostrou aberto a parcerias e negociações com este mercado”, avaliou Ciro Vincenti.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]