Busca:     

Azul Viagens

Premia vencedores da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas”

Evento premiou os trinta melhores vendedores do destino Alagoas

Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, e Milton Vasconcelos, presidente da ABIH-AL
Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, e Milton Vasconcelos, presidente da ABIH-AL
A campanha “Azul da Cor do mar de Alagoas”, em sua quarta edição, promovida em parceria com a ABIH de Alagoas e com as secretarias municipal e estadual de Turismo. Os titulares das duas pastas, Jair Galvão e Rafael Brito, e o presidente da entidade, Milton Vasconcelos, prestigiaram a premiação.

O evento premiou os trinta melhores vendedores do destino Alagoas, no período de 21 de novembro de 2017 a 21 de junho de 2018. A premiação ocorreu em noite festiva no Jatiúca Hotel & Resort.

Festa animada, do começo ao fim, com show musical, cerveja, vinho, espumante, uísque e deliciosos petiscos, sem esquecer, claro, o jantar, servido logo após o sorteio de um automóvel zero quilômetro, cuja premiada foi uma colaboradora de uma agência de viagens de Belo Horizonte.

Participaram do evento profissionais de 25 agências de viagens que mais pontuaram da campanha, além dos melhores vendedores de lojas exclusivas e do call center da Azul Viagens, além de jornalistas.

A primeira colocada, Poliana Vieira, ladeada por Rogério Fontana e Cacilda Magalhães
A primeira colocada, Poliana Vieira, ladeada por Rogério Fontana e Cacilda Magalhães
Realizada há quatro anos, a ação contribuiu para consolidar Alagoas como o segundo destino mais vendido pela Azul Viagens, atrás apenas de Porto Seguro, na Bahia.

“Alagoas se consolida cada vez mais com um grande destino brasileiro, especialmente no portfólio da Azul Viagens. É um destino que tem muito apelo. A gente teve um crescimento de 35% do ano na venda deste destino e espera algo parecido para 2019, em que a campanha vai ser repetida. Nós teremos algumas novidades. Vamos investir em outros destinos, como os cânions de São Francisco, que estão em evidência. Temos também novos hotéis em Maragogi, que a gente quer trabalhar como destino também”, destaca Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Premiados
Além da festa e do famtur, os três maiores pontuadores da campanha ganharam prêmios especiais. Os agentes Rogério Fontana, da Fontanatur e Cacilda Magalhães, da Cacildatour, ficaram com 2º e 3º lugar, respectivamente, levando para casa um smartphone.

Já a primeira colocada foi Poliana Vieira, da Master Turismo de Belo Horizonte, que ganhou um carro zero quilômetro, cortesia da ABIH-AL. A vencedora se surpreendeu com o anúncio. “Eu tinha uma expectativa porque é fruto de muita dedicação. Mas não esperava, pois não tinha noção do resultado das outras pessoas e sabia que muitos tinham vendido bem Alagoas”, conta.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]