Busca:     

Giro da Notícia

Cordialidade no aeroporto Zumbi dos Palmares é bem avaliada

De acordo com o resultado do 2° trimestre da Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, o Aeroporto Zumbi dos Palmares foi bem avaliado no quesito cordialidade e prestatividade dos funcionários do check-in. Numa escala de 1 a 5, onde 1 é "muito ruim" e 5 é "muito bom", o aeroporto recebeu 4,73 neste indicador da pesquisa.

A velocidade de restituição de bagagem também foi elogiada pelos usuários do terminal, que recebeu 4,62. No quesito satisfação geral do passageiro, o aeroporto alagoano ficou com nota 4,44. Com isso, Maceió consegue a segunda melhor nota entre os aeroportos da região Nordeste considerados no levantamento — Natal, Recife, Salvador e Fortaleza são os outros terminais da regiâo nordeste que integram o levantamento.

PESQUISA
O relatório completo do 2° trimestre mostrou que 76% dos 38 indicadores de percepção avaliados pelos passageiros nos 20 aeroportos pesquisados registraram notas médias acima de 4, cumprindo a meta estabelecida pela Conaero (Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias). Os 20 terminais envolvidos na pesquisa estão dividido em três categorias. Até 5 milhões de passageiros transportados por ano são: Belém; Cuiabá; Florianópolis; Goiânia; Maceió; Manaus; Natal e Vitória; De 5 a 15 milhões de passageiros por ano: Viracopos; Confins; Curitiba; Fortaleza; Porto Alegre; Recife; Salvador; e Santos Dumont. E acima de 15 milhões de passageiros transportados por ano: Congonhas; Guarulhos; Galeão; e Brasília.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]