Busca:     

Curtas

Gramado Summit terá bons negócios

Já são mais de 100 startups com projetos inovadores oriundos de todo o Brasil e que ficarão frente a frente com investidores

A Gramado Summit, evento focado nas startups, investidores e conteúdo terá a 2ª edição de 08 à 10 de agosto em Gramado, na Serra Gaúcha. "O futuro está sendo inventado agora, por startups! Então, essa é uma grande oportunidade para conhecer as tecnologias que estarão em destaque nos próximos anos. Eventos como a Summit não só discutem a inovação, mas colocam-na em evidência. Assim, se você busca a solução para um problema da sua empresa, é provável que encontre uma maneira de resolvê-lo. A mesma lógica vale se você tem uma solução e busca um consumidor para ela: você tem milhares de potenciais clientes em um mesmo lugar. Afinal de contas, o segredo da inovação é estar na frente do próprio tempo", destaca o CEO do evento, Marcus Vinícius Rossi. Já são mais de 100 startups com projetos inovadores oriundos de todo o Brasil e que ficarão frente a frente com investidores dispostos a apostar na disrupção.

O evento terá, além de três dias de intenso contato na feira de negócios e nos palcos de conteúdo, um open bar gratuito com todos os participantes em cada um dos fins de tarde do evento. Investidores, startupeiros, jornalistas, executivos, estudantes e apaixonados por inovação irão dividir o mesmo espaço para trocar conhecimento e fechar contratos em momentos de intenso networking.

A Gramado Summit terá uma das melhores grades de conteúdo da história do Brasil, impulsionando a inovação e inspirando empreendedores com players reais em uma oportunidade para entender o mercado e aprender sobre empreendedorismo e inovação. Serão mais de 45 cases.Nomes como Mauricio Benvenutti (Startse), Max Oliveira (MaxMilhas), David Randon (Randon), Vitor Torres (Contabilizei), Tania Gomes Luz (33 e 34 Shoes), Rafael Martins (Share) e José Galló (Lojas Renner) já estão confirmados.

O credenciamento está aberto e pode ser feito no site: www.gramadosummit.com.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]