Busca:     

Temporada 2018 2019

Costa anuncia o Projeto Emoções em Alto Mar com Roberto Carlos

Sucesso no verão passado, Balneário Camboriú será destino para seis minicruzeiros da Costa no próximo verão. As reservas já estão abertas.

Costa Favolosa, um dos navios da Costa Cruzeiros
Costa Favolosa, um dos navios da Costa Cruzeiros
O mega navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, será palco para a edição 2019 do projeto “Emoções em Alto Mar”, do cantor Roberto Carlos. Será a 13ª vez que o projeto acontecerá com a Costa. A viagem está programada para os dias 16 a 20 de fevereiro de 2019, período em que o transatlântico estará navegando por águas sul-americanas.

Com a confirmação do “Emoções em Alto Mar”, a Costa Cruzeiros amplia a oferta de roteiros de três e quatro noites para a temporada 2018/2019. A companhia marítima realizará oito minicruzeiros entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2019. Desse total, seis minicruzeiros farão escalas em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.

Sucesso no verão passado, as paradas da Costa no destino catarinense proporcionam diferentes experiências em terra ao viajante brasileiro: praias ensolaradas, prática de esportes e excursões para o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina.

Os oito minicruzeiros também serão realizados a bordo do mega navio Costa Favolosa, um dos mais modernos e tecnológicos da frota, com embarques do porto de Santos. Além de Balneário Camboriú, os roteiros incluem passagens pelas cidades do Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Angra dos Reis.

Temáticos
Ainda para a temporada 2018/2019, a Costa mantém seu pioneirismo com os cruzeiros temáticos e confirma os roteiros 25º Fitness & 17º Bem-Estar e a 16ª edição do Dançando a Bordo. Com saída de Santos no dia 10 de fevereiro de 2019, o Fitness & Bem-Estar reunirá atividades físicas e atrações especiais em seis noites. Um mês depois, em 10 de março de 2019, é a vez do Dançando a Bordo partir do porto santista. Em seis noites, o hóspede Costa tem a chance de aperfeiçoar suas habilidades de dança ao som dos mais diferentes ritmos. Os dois roteiros temáticos percorrerão os destinos de Búzios, Salvador e Ilhabela.

“Para a Costa é um privilégio receber o projeto Emoções em Alto Mar mais uma vez. Este evento representa uma vitrine ímpar para que mais brasileiros vivenciem a experiência a bordo de um cruzeiro marítimo. Com a confirmação deste projeto especial, conseguimos expandir a nossa programação de minicruzeiros e realizar os já consagrados roteiros temáticos Fitness&Bem-Estar e Dançando a Bordo”, destaca Dario Rustico, diretor-geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul.

Os minicruzeiros da Costa e os temáticos 25º Fitness&17º Bem-Estar e o 16º Dançando a Bordo estão em Reais e podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os roteiros programados para a temporada 2018/2019 estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Costa Favolosa
Inspirado no universo fantástico de um conto de fadas, o Costa Favolosa lembra um castelo encantado e as obras de arte reproduzem os grandes palácios do mundo. Em sua quinta temporada na América do Sul e com capacidade para 3.800 passageiros, o navio reúne o centro de bem-estar Samsara Spa (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboágua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças. São ao todo 1.508 cabines.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]