Busca:     

Giro da Notícia

Campanha impulsiona crescimento da Azul Viagens em Alagoas

A Azul Viagens, uma das maiores operadoras do Brasil, reuniu representantes da hotelaria, Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e parceiros para apresentar um balanço das operações realizadas em Alagoas durante o primeiro trimestre de 2018. O encontro, que aconteceu na segunda-feira (7) no Hotel Jatiúca, teve como pauta principal o direcionamento da quarta edição da campanha Azul da Cor do Mar – ação promocional que premia os maiores vendedores do destino.

De acordo com dados apresentados pelos representantes da operadora em Alagoas, Alan França e Sâmea Omena, o número de passageiros contabilizado pelos voos da Azul Viagens teve aumento de 27% no primeiro trimestre, se comparado ao mesmo período do ano passado. Além do crescimento do fluxo aéreo nas operações, a apresentação detalhou a realização da quarta edição da campanha, responsável por impulsionar as vendas do destino.

“A Azul Viagens é uma operadora com grande margem de crescimento, com a qual desenvolvemos ações promocionais estratégicas e inovadoras, como é o caso da campanha Azul da Cor do Mar. É um importante parceiro comercial da Prefeitura de Maceió e trade turístico para o fortalecimento do destino”, destacou o secretário Municipal de Turismo, Jair Galvão.

Segundo o gestor, a proximidade da operadora com a companhia Azul Linhas Aéreas também permite a locação de voos com tarifas mais competitivas, além de maior conectividade aérea, um dos principais desafios do destino. “É uma grande oportunidade para alinhar a compatibilidade de horários de voos da companhia e possibilitar conexões para mercados europeus e na América do Sul, contribuindo para o fortalecimento e expansão da malha aérea”, explicou.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]