Busca:     

Opção

Pindorama apresenta óleo de coco para animais

O óleo de coco pode ser consumido integrado a ração ou ter seu uso cosmético de forma tópica

Uma nova opção de suplementação alimentar natural de animais. O óleo de coco para animais Pindorama é a mais nova aposta da Cooperativa para o segmento após lançamento da levedura em pó para o incremento da ração.

O óleo de coco natural Pindorama chega ao mercado com a proposta de reforçar tratamento de pele e pêlos do animal, ajudando na melhora de cicatrização e até no combate de insetos.

O produto possui composição nutricional de ácidos graxo denominado ácido láurico, que favorece a proteção do organismo, segundo a engenheira Química e responsável pelo Controle de Qualidade, Nathalie Gonçalves.

“Protege o organismo contra doenças infeccionas, sejma elas causadas por vírus ou bactérias. Esse é um produto natural que possui propriedades antissépticas e antifúngicas, tanto para os humanos como para os animais”, esclareceu.

A novidade do subproduto do coco, de acordo com o presidente da Cooperativa, Klécio Santos, promete aquecer o mercado. “Estamos colocando a riqueza dos produtos naturais também para os animais com a mesma filosofia em gerar saúde e bem estar para quem deseja investir em seus animais”, pontuou Klécio.

Os consumidores podem encontrar o óleo de coco Pindorama pode ser encontrado em casas de produtos agropecuárias e de produtos para animais em embalagens de 1 litro. As vendas, segundo o gerente comercial, Daniel Levannere já teve início. “Inicialmente vamos liberar para o mercado cerca de mil caixas e vamos estrategicamente levar esse produtos ao interior e eventos para analisar sua capacidade de penetração e aceitação”, completou.

Uma ação durante a 9ª Expoalagoas Genética, de 14 a 20 de maio, irá apresentar o produto a criadores e animais de todo Nordeste.

Benefícios
Com múltipla ação, podendo ser usado para cães, gatos e equinos, por exemplo, o óleo de coco pode ser consumido integrado a ração ou ter seu uso cosmético de forma tópica. “Melhora a saúde e segurança da pele no geral. Pode ser aplicado nas almofadas das patas ou diretamente sobre os cascos, na boca ou ao redor dos olhos”, explica Nathalie.

Na ingestão, o óleo ajuda na melhoria de digestão e absorção de nutriente sendo aliado na prevenção da diabetes. “Ajuda a reduzir o peso e a aumentar a energia de cães sedentários. Em cavalos, pode minimizar chances de cólicas. Além disso, reduz o mau hálito presente nos animais”, informou.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]