Busca:     

Giro da Notícia

Aeroporto Zumbi dos Palmares recebe avaliação positiva de 75% de usuários

Aeroporto alagono é o 4° entre os 8 terminais que recebem  5 milhões de passageiros por ano
Aeroporto alagono é o 4° entre os 8 terminais que recebem 5 milhões de passageiros por ano
O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares obteve nota 4,34 – numa escala de 1 a 5 –, em avaliação realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil a respeito da satisfação do passageiro em 20 aeroportos brasileiros. Juntos, eles são responsáveis por 87% da movimentação no Brasil.

Com avaliação positiva de 75% dos usuários, o aeroporto alagoano ficou no 4° lugar entre os 8 terminais da categoria em que ele está inserido, que é os que recebem até 5 milhões de passageiros por ano, segundo informação do Superintendente da Infraero em Alagoas, Adilson Pereira.

Estão na mesma categoria do Zumbi dos Palmares os aeroportos de Natal (RN), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Belém (PA), Vitória (ES), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC). Na primeira avaliação realizada nos meses de novembro e dezembro de 2017, o Zumbi dos Palmares ficou com nota 4,28, recebendo aprovação de 62,5% de aprovação dos usuários.

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, pontua que no último ano foram alcançadas algumas conquistas com relação à infraestrutura do aeroporto. “Estávamos sem finger operando desde outubro de 2015. Por causa disso os passageiros precisavam desembarcar na pista de pouso. No final de 2016, conseguimos solucionar a questão, junto à Infraero. Além disso, um novo embarque para voos domésticos foi criado”, frisa.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]