Busca:     

Curtas

Trade toma posse em Maceió

Cinco entidades do trade turístico de Alagoas, que compõem o conselho curador do Maceió Convention, estiveram reunidas para cerimônia de posse de seus respectivos presidentes para o biênio 2018/2019. Representando a união e força do setor, que é referência nacional, ABAV-AL, ABIH-AL, MC&VB, SHRBS e Sindetur-AL receberam empresários, entidades ligadas ao turismo e imprensa para um café da manhã no Hotel Jatiúca.

Foram empossados, Afrânio Lages, pela Associação Brasileira de Agências de Viagens de Alagoas (ABAV-AL), Milton Hênio Vasconcelos, pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Glênio Cedrim, pelo Maceió Convention & Visitors Bureau, André Santos pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) e Carlos Palmeira, pelo Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Alagoas (Sindetur-AL).

O presidente do MC&VB, Glênio Cedrim, está bastante otimista, mas reforçou que ainda existem alguns desafios a serem enfrentados. “O crescimento no número de leitos tem acontecido em Alagoas. Então, nos próximos anos, temos um desafio ainda maior em manter a ocupação hoteleira e a diária média mesmo na baixa temporada”, conta.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2018 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]