Busca:     

Curtas

Projeto O sul é meu destino

Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná serão divulgados de forma que o visitante possa conhecer os principais atrativos de cada um, em uma só viagem.

O Sul é meu destino, que foi lançado oficialmente no 6° Meeting Beto Carrero, no último dia 25, trata-se de uma campanha nacional que divulgará os destinos turísticos Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, de forma integrada.

O presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Eduardo Zorzanello participou do lançamento e afirma: “este projeto é de suma importância para promover o aumento do número de visitantes na região Sul do Brasil. É uma forma de fortalecer as marcas dos destinos, provocando um incremento na economia, por isso nós apoiamos e incentivamos este projeto.”

O Sul é meu destino busca atingir o público que viaja através de agência de turismo e também o que faz seu roteiro particular e servirá para alavancar tanto o aumento do fluxo doméstico de turistas, como também dos turistas estrangeiros, especialmente argentinos, uruguaios e paraguaios.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2017 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]