Busca:     

Aclamação

ABIH Nacional elegerá a nova diretoria em setembro

A diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional informa a chapa única, que será eleita por aclamação, e assumirá a gestão da entidade, a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano, no biênio 2018/2019.

A eleição acontecerá no dia 26 de setembro, em Brasília, e a chapa única, encabeçada por Manoel Cardoso Linhares (Ceará), atual vice-presidente da Associação, conta com Luciano de Castro Carneiro (Goiás), na vice-presidência; Manoel Lisboa Barbosa (Sergipe) na diretoria administrativa; Artur Maroja da Costa Pereira Filho (Pernambuco), na vice diretoria administrativa; Vanessa Pires (Goiás), na diretoria financeira; Henrique Lenz Cesar Filho (Curitiba) na vice diretoria financeira; Érica Drumond (Minas Gerais), na diretoria operacional; e José Reinaldo Ritter (Rio Grande do Sul), na vice diretoria operacional. O conselho fiscal será composto por Eduardo Fontes Neto (Bahia); Alfredo Lopes (Rio de Janeiro); Mauro José Luna Vasconccelos (Alagoas); Gustavo Aride Guimarães (Espírito Santo); Clóvis Armando Lemos Carneiro (Pará); e Enry Saint Falbo Júnior (São Paulo).

Para a atual presidência, a apresentação de uma única chapa mostra a união do setor e o comprometimento com a continuidade. A ABIH Nacional, juntamente com as ABIH´s estaduais, através do associativismo, vem trabalhando para defender os interesses do setor.

“Nas últimas décadas, a hotelaria resiste a delicadas fases econômicas e políticas. Agora, nesse momento em que o país atravessa mais um período difícil, a ABIH Nacional está atuando com força e determinação para defender os interesses dos empresários, seja no âmbito do executivo, legislativo ou judiciário, em níveis estadual e federal”, definiu Dílson Jatahy Fonseca Jr, presidente da ABIH Nacional.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2017 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]