Busca:     

Férias

Rio Quente Resorts abre voos extras no eixo Sul-Sudeste

Iniciativa acontece em resposta à procura que o resort vem recebendo de outras regiões brasileiras

O Rio Quente Resorts disponibilizou ofertas especiais de voos para o complexo com saídas das cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, durante as férias do meio de ano. A iniciativa acontece em resposta à procura que o resort vem recebendo de outras regiões brasileiras. “A cada ano sentimos um aumento de público dessas regiões e, por isso, nos atentamos a necessidade de incluir estes destinos em nosso radar, principalmente no período de alta temporada, como as férias escolares”, comenta Miguel Diniz Barreto dos Santos, gerente de Experiência Operações Turísticas do Grupo Rio Quente.

Os pacotes oferecidos contemplam sete noites, com meia pensão (café da manhã e almoço) e incluem entrada grátis e ilimitada aos três parques: Parque das Fontes, Hot Park e ao Eko Aventura Park. Para o Rio de Janeiro e Curitiba, os voos têm saídas de 9 a 16 e 16 a 23 de julho. Já para Porto Alegre, as datas contemplam de 16 a 23 e 23 a 30 de julho.

Fique 7, pague 6
Como parte da ação de divulgação da alta temporada, o Rio Quente Resorts está disponibilizando a promoção “Pague 6, fique 7”, ou seja, o hóspede ganha uma diária no pacote de uma semana. A promoção é válida para todo o Brasil, inclusive para os pacotes do Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2017 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]