Busca:     

Em Gramado

Emoção marca a inauguração da Praça Silvia Zorzanello

Prefeito ressaltou a importância histórica de Silvia para Gramado e também para o Rio Grande do Sul

A Praça Silvia Zorzanello foi inaugurada em Gramado-RS. A cerimônia foi marcada pela emoção, além de muitas recordações. Familiares, amigos, autoridades e comunidade prestigiaram a cerimônia que teve o descerramento da placa em homenagem a professora e empresária Silvia Zorzanello, que faleceu em 2010.

Ao som do violino, o maestro Allan John Lino tocou algumas músicas. Silvia Zorzanello era fã deste instrumento musical. Os netos Vicente, Maria Eduarda e Clara receberam flores e distribuíram para os convidados.

O prefeito em exercício, Luia Barbacovi, lembrou que a ação é uma das últimas inaugurações da atual gestão municipal e ressaltou a importância histórica de Silvia para Gramado e também para o Rio Grande do Sul, principalmente na área da Educação e Turismo. Segundo ele, “Silvia é uma referência para Gramado no Brasil e no exterior”.

A Praça
A Praça Silvia Zorzanello é uma bela área localizada ao lado do Lago Joaquina Rita Bier, local espaçoso, com bancos, um belo jardim e que fica à disposição da comunidade como mais um atrativo turístico, mas também para os momentos de lazer da comunidade.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2017 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]