Busca:     

Qantas

Companhia aérea anuncia voo de 17 horas sem escalas para 2018

A lista de voos mais longos do mundo ganhará um novo integrante em março de 2018. A companhia aérea Qantas confirmou que fará voos sem escalas entre Perth (Austrália) e Londres (Inglaterra) a partir de 2018.

O serviço será o primeiro a transportar passageiros sem paradas entre Austrália e Inglaterra, cobrindo uma distância de 14.498 km. Para efeitos de comparação, quando a mesma rota foi criada, em 1947, o voo levava quatro dias e fazia nove paradas.

Alan Joyce, CEO do Grupo Qantas, afirmou em nota oficial que o conforto dos passageiros durante o longo voo será um ponto fundamental para a empresa.

"Nossos assentos da classe econômica possuem recursos que, no caso de companhias aéreas, são reservados para a premium economy. Também estamos redesenhando nosso serviço de bordo para ajudar a reduzir o jet lag dos passageiros", destaca.

Os assentos nos voos entre Perth e Londres estarão à venda a partir de abril de 2017. A rota utilizará um Boeing 787-9 Dreamliners e levará 236 passageiros nas classes Executiva, Premium Economy e Economy.
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2017 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]