Busca:     

Homenagens

Troféu Infinito Brocker Turismo 2016

Operadoras premiadas comemoram o reconhecimento pela Brocker Turismo

Fábio Bordin, Luiza e Adriane Brocker, Fabiani Silva e Carlise Bianchi
Fábio Bordin, Luiza e Adriane Brocker, Fabiani Silva e Carlise Bianchi
As atenções do trade turístico nacional voltaram-se para a cerimônia de entrega do 11º Troféu Infinito Brocker Turismo. Executivos das maiores operadoras de turismo do país, parceiros e convidados especiais foram recebidos no Bill Bar, em Gramado, pelos diretores do Grupo BRK Adriane Brocker Boeira, Carlise Bianchi, Luiza Brocker Boeira e Fábio Bordin. O espetáculo Bellepoque, em cartaz no teatro do Wish Serrano, deu as boas-vindas com pocket show, seguido pelas homenagens, e anúncio das operadoras Top 10.

Dividido em três categorias, Amigo Parceiro, Amigo Colaborador e Operadoras, o Troféu Infinito Brocker Turismo chegou a sua 11ª edição consolidado no mercado pela seriedade e compromisso com o fomento do destino Serra Gaúcha em todo o país. Adriane ressaltou a importância das parcerias comerciais firmadas ao longo dos anos e importante papel desempenhado pelas empresas envolvidas na construção do destino Serra Gaúcha como um dos mais desejados do país. “É uma grande alegria recebê-los aqui hoje e ter a oportunidade de homenagear aqueles que tanto se dedicam ao turismo na Serra é muito especial para nós.”

Operadoras premiadas comemoram o reconhecimento pela Brocker Turismo
Operadoras premiadas comemoram o reconhecimento pela Brocker Turismo
Seguindo este conceito, a empresária homenageada com o troféu Amigo Parceiro foi Jussara Hoppner, executiva líder do Hotel Rita Hoppner e do Mini Mundo. Na categoria Amigo Colaborador, que destaca um membro da equipe, a homenageada foi Fabiani Souza Silva, gerente de processos comerciais da Brocker Turismo.

Diferente das últimas edições do Troféu Infinito, que premiava 15 operadoras, a edição 2016 elegeu 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos últimos 12 meses e foram selecionados a partir do volume de vendas por passageiro e vendas por faturamento. Para 2017, as vendas de hotéis preferenciais diretamente com a agência também serão consideradas. As operadoras de turismo premiadas serão contempladas com ações comerciais em 2017 e ficaram assim classificadas:

1º: Flytour Viagens
2º: Visual Turismo
3º: Latam Travel
4º: Azul Viagens
5º: Trend Operadora
6º: MMTGapnet
7º: Viagens Master
8º: FRT Operadora
9º: Grupo Abreu
10º: Nova Operadora de Turismo
Voltar Voltar Voltar ao topo da página Topo


Principal  |   Expediente   |   Sugestões   |   Anuncie

© 2017 Turismo & Negócios - Todos os direitos reservados

[email protected]